Notícias

Fique por dentro!
Início » “Aécio é o novo Eduardo Cunha do Congresso”

“Aécio é o novo Eduardo Cunha do Congresso”

04/08/2017

A divulgação de novas denúncias envolvendo o nome do senador e ex-governador Aécio Neves levou o deputado Rogério Correia, do PT, a declarar que o político tucano é o mais bem acabado símbolo da corrupção no Brasil.

“Aécio é o novo Eduardo Cunha do Congresso Nacional”, diz Rogério. “Corrupção,articulações fisiológicas e prejuízo ao povo e trabalhadores são as características que os unem!”

A casa para Aécio caiu tanto que a propina com seu nome está registrada até em atas nas reuniões para construção da Cidade Administrativa.

E hoje a revista Época publica as imagens da propina de R$ 2 milhões paga pela JBS ao senador do PSDB, aquele que perdeu as eleições de 2014 mas assaltou o poder ao patrocinar, ao lado de Eduardo Cunha e Michel Temer, o golpe contra Dilma.

“Está explicado porque o Janot reiterou pedido de prisão. Aécio solto é deboche aos brasileiros e brasileiras!”, completa o deputado Rogério Correia.

Clique nos links para ler as reportagens com as novas denúncias contra Aécio:

http://www.otempo.com.br/mobile/capa/pol%C3%ADtica/delator-diz-que-empreiteiras-registraram-em-ata-propina-paga-a-a%C3%A9cio-1.1505020

http://epoca.globo.com/politica/noticia/2017/08/exclusivo-malas-de-dinheiro-da-jbs-destinadas-temer-e-aecio.html

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Comentários

  1. Hugo pires Lima - 5 de agosto de 2017

    Eu agradeço todos os dias ,por ainda existir jornais que dão as noticias pura e simplesmente sem querer ,formar opinião .pena que o judiciário , não está dando a resposta esperada . vejo uma seletividade vergonhosa . pra uns o rigor da lei . pra outros provas cabais não ao caso !

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *