Notícias

Fique por dentro!
Início » Em vídeo, Lula pede apoio à Reforma Política

Em vídeo, Lula pede apoio à Reforma Política

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=q1X66PR3KZc[/youtube]

247 – O Partido dos Trabalhadores lançou no último sábado (21), durante sua Convenção Nacional, a 2ª etapa da campanha para colher assinaturas pela Reforma Política. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou uma mensagem para incentivar as pessoas a participarem da campanha.

No vídeo, Lula afirma que a Reforma Política é cada vez mais necessária e urgente. “É um clamor que nasce das ruas, que vem da sociedade. Ela é uma reivindicação geral, mas principalmente dos que lutam contra a injustiça e a desigualdade”.O ex-presidente convida as pessoas a se organizarem para buscar apoio e coletar as assinaturas necessárias para o Projeto de Iniciativa Popular apresentado pelo PT.
Fonte: Brasil 247
Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Comentários

  1. Ewerardo Tabatinga, Belo Horizonte - 26 de junho de 2014

    Acho bobagem pedir ao Congresso Nacional apoio à Reforma Política. Eles já demonstraram a sua objeção ao rejeitarem a proposta de iniciativa do PT. A única coisa que faz com que mudem de posição é quando eles veem o povo abarrotando o Congresso Nacional com a papelada, carregamento de listas de assinaturas, como foi no caso do “Ficha-Limpa”, que eles ficaram apavorados! Houve até disputa para a relatoria do projeto… Só assim!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *